Ed. 691 – 2022
PR | Postado em |
Edição 691
Plásticos em Revista
Vocação enfim encontrada
K 2022 comprova que o tempo é o senhor da razão para a impressão 3D
Jogada de master
Na garupa de incentivos fiscais e aduaneiros, LyondellBasell compra a Colortech da Amazônia
Quando subtração rima com adição
Reciclagem facilitada de flexíveis atrai Valgroup para tecnologia MDO
Disruptura é o nome do jogo
Modelo brasileiro de distribuir PP e PE precisa ser repensado (e logo)
Pesquisa de opinião
Fabricantes de produtos de higiene e beleza no Brasil, como Unilever, pretendem utilizar apenas frascos incolores e transparentes, para facilitar a reciclagem de suas embalagens. A cadeia de masters de cores pode ou não agir para frear este movimento e assim deter a redução de um mercado vital?
Cartão vermelho pra quem posa de verde
Presidente da Abief contesta troca de shrink por cartão em multipack de cerveja
O canto da sereia
Reciclagem de PET grau alimentício seduz a Yplastic a sair do seu quadrado
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.