Ed. 641 – Outubro 2017
Comunicar pra quê?
O distanciamento da opinião pública e dos mercados é marca registrada do setor plástico
Esse mercado está no ponto
A gourmetização vibra em molhos e condimentos. E as embalagens ajudam –e muito– a temperar o pique das vendas
Voltou a ter sinal
As compras de produtos elétricos e eletrônicos estão saindo do acostamento. É a imagem em alta definição da virada do jogo num filão visceral para componentes de plásticos de engenharia
Para continuar lado a lado
Vendedor externo precisa se reciclar para conviver com o call center na distribuição, avisa o presidente da Adirplast
Aura verde de alto valor energético
Leveza e tamanhos menores embalam PET na líder em bebidas não alcoólicas
Novembro 2017
Eles resistem e tocam adiante
Os vencedores do Prêmio Plásticos em Revista 2017 ensinam a fazer uma limonada desse limão chamado Brasil
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.