O farol do futuro

Ações da Bemis clareiam o caminho para o setor de embalagens

A norte-americana Bemis tem protagonizado uma série de investidas e lançamentos que têm mudado – para melhor –  o perfil do setor e das próprias embalagens plásticas no Brasil. O poderio de sua subsidiária, em P&D e capitalização é quase um capítulo à parte num mar de transformadores de fôlego discutível para cruzar a atual zona de turbulência na demanda. Com mais de 25 anos de estrada, Luiz Henrique Duarte assume o posto de Diretor de Marketing e Novos Negócios da empresa no Brasil. Engenheiro químico com MBA em Marketing, Duarte ressalta nesta entrevista que a empresa continua antenada nas oportunidades para turbinar o negócio tanto pelas próprias forças como limpando a área mediante a compra de competidores locais –

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório

VEJA +