Engenheiro Químico formado pela Escola Politécnica Universidade de São Paulo com pós-graduação em Administração na FGV. Sócio e Diretor Comercial e de Negócios Internacionais na Inbra Indústrias Químicas, onde atua há 15 anos, passando pelas áreas de planejamento, inteligência de mercado e comércio exterior.
Engenheira de Materiais, formada na Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Gestão da Produção pela Universidade de São Carlos – UFSCAR. Foi estagiária do Instituto Brasileiro do PVC por dois anos, quando ingressou na área de Desenvolvimento de Embalagens do segmento farmacêutico. De volta ao Instituto Brasileiro do PVC em 2006, atualmente é Assessora Técnica Sênior da instituição.
Tatiana Emy Igawa, formada em Engenharia Química pela Poli-USP com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Marketing Estratégico pelo Insead. Já trabalhou em empresas como Rhodia, Suzano e está há 12 anos na Braskem. Atualmente é responsável pela área de Desenvolvimento de Mercado e Estratégia da unidade de negócios de Vinílicos.
Déborah Batista Souza dos Santos, bacharela em Química com ênfase Ambiental pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – UNESP. Atuou na universidade na área ambiental, nanomateriais para tratamento de água e educação em química aplicada ao dia a dia. Atualmente atua como química industrial responsável na empresa Vinyl Tubos, na área de extrusão e qualidade de tubos de PVC reciclado, para captação de água subterrânea.
15 anos de experiência em consultoria, atualmente Diretora de Termoplásticos no Grupo MaxiQuim. Graduada em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Pós-graduada em Indústria Petroquímica pelo Instituto Petroquímico Argentino (IPA). Coordena e executa projetos de consultoria relacionados a indústria de resinas termoplásticas, produtos plásticos e sustentabilidade no Brasil e América Latina.