Linha pet Sanremo: atenção no visual e rotulagem
“Há várias formas de um transformador buscar novo mercado e uma das primeiras medidas para isso é sair da cadeira e tratar de entender o campo em vista. Ou seja, além de pesquisa e fazer benchmark, ele precisa compreender a fundo as necessidades, sonhos e hábitos de consumo capazes de ajudar a criar uma oportunidade de criar valor”. Guilherme Luiz Pereira, diretor da consultoria de inovação Inventta, contratada para respaldar o Plano de Incentivo à Cadeia do Plástico (Picplast, montado pela Abiplast e Braskem), enquadra neste seu postulado a tacada fora da caixa desferida pela Sanremo. Turbo brasileiro na injeção de utilidades domésticas (UDs), a grife gaúcha rompeu com paradigmas do seu ramo ao cruzar a soleira de um setor

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
COMPARTILHAR
Matéria anteriorCom a mão cheia
Próxima matériaEm berço esplêndido