Sonoco aposta na lata plástica
Está engatilhada para os próximos meses a subida às prateleiras dos EUA da lata plástica concebida pela transformadora Sonoco Products Co. Segundo ela trombeteou na mídia, a sacada, intitulada TruVue e fruto de dois anos de desenvolvimento , visa botinar a lata 100% metálica no campo dos alimentos e duelar com a concorrente Klear Can, já na praça norte-americana e criada pela transformadora Kortec In, controlada da Milacron LLC. O ímã do lançamento, uma lata com fecho metálico easy open e corpo de plástico multicamada não especificado, é a possibilidade, captada em pesquisas de campo, de o consumidor visualizar o conteúdo, realçando assim a impressão de frescor e o apelo natural do alimento acondicionado. Entre os campos na mira de TruVue tomam corpo sucos, molho e hortifrútis. Na esfera do processamento, a Sonoco salienta que sua embalagem adequa-se sem ajustes aos equipamentos de envase e esterilização de latas convencionais em atividade no mercado norte-americano.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.