Roteiro que leva ao vencedor
PR | Postado em |
Resultados obtidos através de pesquisa online e telefônica, com base no mailing list de Plásticos em Revista e MaxiQuim com mais de 10.000 nomes. Os questionários foram aplicados de forma aleatória, sendo que todas as empresas tiveram a mesma chance de serem contatadas. Os resultados foram, posteriormente, chancelados pela MaxiQuim. Em nenhum momento são avaliados os volumes de vendas e sim a imagem
espontânea perante os transformadores e quarta geração.
1ª ETAPA
Faz-se a ligação e procura-se pelo diretor-presidente, diretor-geral, industrial ou alguém autorizado a falar pela empresa.
2ª ETAPA
Qual a matéria-prima mais utilizada pela sua empresa?
3ª ETAPA
De quem adquirem esta matéria-prima? No caso de adquirir de distribuidoras, apontar: melhor portfólio de produto, melhor atendimento interno, melhor atendimento externo, melhor assistência técnica e melhor logística.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.