Com dois episódios mensais com duração de a 08 a 12 min cada, Podplásticos serão levados ao ar tanto em formato de entrevistas quanto de testemunhos empresariais.
Os temas a serem abordados serão definidos pelos participantes, com orientação e aval de Plásticos em Revista, que exibe, há mais de 60 anos,
o conteúdo editorial mais relevante do mercado.
Faça parte desta nova jornada do setor. Afinal, o Brasil é o terceiro país que mais consome podcasts no mundo (fonte: casafirjan.com.br), sem falar que especialistas apostam na ascensão definitiva do formato. “A mídia de 2025 será o podcast”, atestam (fonte: SXSW – USA).
:: Excedente global de resinas: efeito da redução de preços/margens e da escalada das barreiras tarifárias.
:: Apoio do governo Trump à produção de petróleo e gás retarda a evolução mundial de reciclagem de plásticos?
:: Agronegócio: déficit na armazenagem de grãos traduz oportunidades para silos bolsas e mudanças climáticas favorecem investimentos em geomembranas.
Abertura: Inserção de anúncio no início do episódio.
Fechamento: Mensagem final reforçando a marca do patrocinador.
Duração: 20 segundos no máximo, cada.
o Meio: Inserção única durante o episódio.
Duração: entre 20 e 30 segundos.