Ed. 645 – Março 2018

Plásticos 645 - março 2018
bossa nova

Isto é bossa nova, isto é muito natural

O setor plástico só teria a ganhar se criasse uma identidade da excelência brasileira para o mercado mundial

0 comments
Água Mineral

Efeitos colaterais

Mudanças nos hábitos de consumo acentuam a queda de braço entre garrafas PET e copos selados em água mineral

0 comments
Plastek

Pé no acelerador

Plastek compra Costapacking para apressar crescimento no Brasil

0 comments
Daniel Richena

Combo de soluções

Planta brasileira é a primeira da Coexpan & Emsur a integrar as divisões de rígidos e flexíveis

0 comments
pensar fora da caixa

Esse negócio de pensar fora da caixa

Por que Bettanin e Plasvale não dormem sobre os louros em UDs

0 comments
Perspectivas 2018

Entre o respiro e a decolagem

Há razões para otimismo e cautela com a retomada da economia

0 comments
seta

Devagar se vai (espera-se) ao longe

O consumo aparente pairou 1% acima do PIB de 2017 e tende a progredir com moderação, vaticina a MaxiQuim

0 comments
De volta às compras

De volta às compras

Point do plástico em bens primários, o varejo supermercadista entrou no ano com o pé direito. Varredura do Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE) registrou reação de 2,3% nas vendas de janeiro, dando o troco na queda de 1,7% em dezembro passado e embasando as expectativas de analistas do ramo cravando crescimento aproximado de 5% […]

0 comments
Tubos

Ainda longe de faturar os tubos

O despertar das vendas de materiais de construção depende do consumidor formiga

0 comments
Autopeças

A música do ronco do turbo

O setor automotivo começa a sair do acostamento

0 comments
Super Globo

Esse brilho não sai

Super Globo não sabe o que é crise há 8 anos

0 comments
verde esperanca

Verde esperança é a cor da hora

Componedores sentem o mercado trazendo bons fluidos

0 comments
bisfenol A

A volta por cima

Novo estudo da agência FDA inocenta bisfenol A de danos à saúde

0 comments
PET Bottle to Bottle

À espera de um milagre dos peixes

Falta PET Bottle to Bottle para acompanhar as promessas de voo alto da demanda

0 comments
FIDELIZAÇÃO/Pouches

A venda começa na entrega

O chamariz da conveniência e soluções de abertura e fechamento explicam o afã …

0 comments

Deixe um comentário