8º Seminário Competitividade: o que pensa a Geração Y
Nos últimos 70 anos, o crescimento do mercado dos plásticos foi determinado, em essência, pelo avanço do PIB e substituições de materiais concorrentes. Esta página virou. As mudanças agora vêm empoleiradas nas expectativas de maior tempo de vida e taxas menores de fertilidade, no compartilhamento de bens e serviços e no estrelato alcançado pela sustentabilidade Essa reviravolta foi trazida pela Geração Y ou Millenials, dos nascidos entre 1980 e 2000. Antenado nessa guinada, o 8º Seminário de Competitividade, instituído por Plásticos em Revista e a Abiplast, oferece uma oportunidade sem igual para o setor se inteirar dos novos hábitos de consumo de seus produtos transformados na forma da palestra de Vanessa Mathias, pesquisadora da consultoria especializada em inovação White Rabbit. Em sua apresentação no evento agendado para 18 de setembro próximo em São Paulo, Vanessa vai descortinar o perfil sociocultural desse novo público hiper conectado e, em muitos aspectos, com preocupações, interesses e perspectivas sem paralelo com as gerações precedentes.
Inscrições e maiores informações sobre o 8º Seminário Competitividade:
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.