Unilever: o entrosamento das embalagens com a sustentabilidade

Vice presidente Antonio Calcalgnotto vai detalhar esta sinergia em palestra no 7º Seminário de Competitividade

Um universo de embalagens onde o plástico impera é referência chave da política de sustentabilidade da Unilever, força motriz em marcas top of mind de alimentos, higiene e cuidados pessoais. Em palestra sob medida para o setor plástico, um dos pontos altos do 7º Seminário de Competitividade, a ser realizado pela Abiplast e Plásticos em Revista em 14 de setembro próximo no hotel Meliá Paulista (SP), Antonio Calcagonotto, vice presidente de sustentabilidade e assuntos corporativos da operação no Brasil da Unilever, vai explicar tópicos como o empenho em reduzir o peso de suas embalagens, as iniciativas do grupo para evitar o descarte incorreto e facilitar a reciclagem de seus recipientes, o engajamento da companhia na corrente da economia circular e nos preceitos da Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Para inscrições e maiores informações sobre o 7º Seminário de Competitividade: