De um lado, um misto quente de mercados diversos entre si. Do outro, todas as fichas postas num único produto, os laminados sintéticos. O equilíbrio desses pesos na balança sustenta há 50 anos a vitalidade do Grupo Cipatex. “O fato de um mercado ir bem quando outro vai mal dotou a empresa de imunidade contra os solavancos da economia e de fôlego para crescer aproveitando as oportunidades surgidas à sua frente”, considera William Marcelo Nicolau, presidente da companhia sediada em Cerquilho, interior paulista. Na foto tirada agora, aparece um faturamento estimado este ano em R$ 500 milhões, à sombra de uma capacidade total da ordem de 60.000 t/a de laminados, volume puxado pelos tipos de PVC, resina que tem nessa

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
COMPARTILHAR
Matéria anteriorPra gelar a concorrência
Próxima matériaCoisa de cinema