Roteiro que leva ao vencedor

Resultados obtidos através de pesquisa online e telefônica, com base no mailing list de Plásticos em Revista e MaxiQuim com cerca de 10.000 nomes.

Os questionários foram aplicados de forma aleatória, sendo que todas as empresas tiveram a mesma chance de serem contatadas. Os resultados foram, posteriormente, chancelados pela MaxiQuim.

Em nenhum momento são avaliados os volumes de vendas e sim a imagem espontânea perante os transformadores e quarta geração.

1ª ETAPA

Faz-se a ligação e procura-se pelo diretor presidente, diretor geral, industrial ou alguém autorizado a falar pela empresa.

2ª ETAPA

Qual a matéria-prima utilizada pela sua empresa?

3ª ETAPA

De quem adquirem esta matéria-prima? Aponte quem são os melhores distribuidores de resinas.
OBS: Se o respondente adquirir matéria-prima direto
da petroquímica, pula-se imediatamente para:

4ª ETAPA

Quem oferece ao mercado as melhores
matérias-primas recicladas?

ELEITOS
TOP DISTRIBUIDORES E TOP RECICLADORES

5ª ETAPA

Qual o processo de fabricação adotado pela sua empresa (somente sopro, injeção, extrusão rígida e flexível)? Quem apresentou o equipamento nacional/importado com a maior produtividade?

ELEITOS
TOP EQUIPAMENTOS

6ª ETAPA

Qual profissional (e de qual companhia) da área de matérias-primas (petroquímica ou distribuição) melhor auxiliou a sua empresa?

ELEITOS TOP PROFISSIONAIS / DISTRIBUIÇÃO
E TOP PROFISSIONAIS / PETROQUÍMICA

7ª ETAPA

Pesquisa feita nos mesmos moldes com a quarta geração a partir de mailings específicos.
Vencedores identificados através de pergunta única e pertinente a cada ramo de transformação: Qual o seu melhor fornecedor de produtos plásticos?

ELEITOS
TOP TRANSFORMADORES

Escolhido pela equipe de Plásticos em Revista
TOP CONTRIBUIÇÃO PARA O SETOR

Escolhido pela equipe de Plásticos em Revista
CASES SUSTENTABILIDADE

Lançamento de Produto
Sustentável Diferenciado
Política Socioambiental
de Impacto

Este ano, a pesquisa para apontar os ganhadores foi feita entre agosto e início de outubro. A votação foi aberta em nosso site – recebemos, por esta via, 101 respostas. Um número ainda tímido, mas cerca de 60% maior que no ano anterior. Pesquisas por telefone: profissionais do ramo fizeram nada menos que o número exato de 3.139 ligações. A MaxiQuim, competentíssima e renomada consultoria, nossa parceira no PPR, analisou as respostas, glosou algumas e o resultado aí está.

COMPARTILHAR