O desfrute da fruta

Superbom descortina céu de brigadeiro para o mercado de sucos naturais

Superbom: afinidade com o público vegetariano.
Puxado por sucos, substitutos de carne e méis, o faturamento da Superbom com seu mostruário de 11 produtos e mais de 25.000 pontos de venda contornou a crise em 2016 com crescimento de 7,3%, esclarece sem abrir a receita David Oliveira, gerente de marketing dessa indústria alimentícia paulista, na ativa desde 1935. O presidente Getúlio Vargas foi o inspirador da marca numa visita em 1936 ao taxar de super bom o suco que lhe fora oferecido. Na entrevista abaixo, o executivo dá o que pensar ao setor plástico ao justificar sua preferência, quase isolada em seu segmento, por outro material para envasar seus conhecidos sucos, mas acena com a estreia este ano de outros alimentos acondicionados em plástico. Oliveira: sucos

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
COMPARTILHAR
Matéria anteriorA cor da satisfação
Próxima matériaFilme paradão