Nas mãos de Deus

É oito ou 80 em utilidades domésticas (UDs) de plástico. Se, no piso térreo da categoria, marketing é um estranho no ninho do negócio, as marcas do último andar costumam badalar seus produtos em eventos e mídias do circuito arquitetura & decoração. Pois a Kaballa, focada em UDs de acrílico, sai fora deste quadrado com um histórico de merchandising em TV, como os blackbusters globais Big Brother e Mais Você, e até com o patrocínio de um filme, Diminuta, estrelado por Reynaldo Giannechini e rodado em Flores da Cunha, sede na Serra Gaúcha dessa empresa de 17 anos. “Ações em TV, rádio, revistas e atividades em escolas de design e no meio universitário nos trazem o prazer, a alegria de mostrar o que fazemos, levando a todos a visão holística do mundo e da Kaballa”, pondera Jones Pellini, diretor de marketing e novos negócios da transformadora, economista pós-graduado em Espiritualidade no Trabalho. “Tem coisas que só Deus explica e nos asseguram crescer pelos nossos princípios. Por exemplo, fomos procurados por equipes de produção para colocar produtos em novelas e reality shows e convidados por designers, arquitetos e professores de marketing para falar sobre as UDs e sua produção. Adoramos isto e aproveitamos as aparições para promover a Kaballa”. Em seu sentido original, a cabala é ciência oculta do misticismo judaico mediante a qual as letras hebraicas da Torá embutem significado sobre Deus e as leis do universo, enigmas decifrados pelos cabalistas via meditações e chaves numéricas. Nessa trilha, para a

 

Para continuar lendo cadastre-se gratuitamente.

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.
Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo.

 

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
COMPARTILHAR