Marketing ensaboado

GR se amolda aos efeitos da crise em produtos de limpeza

Domissanitários da GR: equilíbrio delicado entre valor agregado e poder aquisitivo.
Dona de marcas consideradas sinônimos de suas categorias de produtos no Brasil, a exemplo de Barra e Faísca, a GR Higiene & Limpeza, sediada em Nova Iguaçu,Baixada Fluminense, é um termômetro do consumidor de um setor obrigatório no orçamento doméstico de todas as classes. As mudanças forçadas pela crise e seu impacto sobre essas embalagens dominadas por polietilenos polarizam esta entrevista do gerente nacional de vendas Alexandre Ribeiro da Cruz. Ribeiro: embalagens rígidas ameaçam flexíveis. PR – Como a recessão afeta suas linhas e qual o produto carro-chefe? Ribeiro – O mix da GR é comercializado no Rio, Bahia, Recife, Espiríto Santo, Minas Gerais e São Paulo por meio das marcas Barra (limpeza doméstica), BioBrilho (limpeza doméstica de alto padrão),

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
COMPARTILHAR
Matéria anteriorSe fosse fácil, não teria graça
Próxima matériaO amor é lindo