Falta óleo no motor

Setor plástico derrapa na curva ao esnobar o megafone da SAE Brasil

511
O setor de plásticos de engenharia é nutrido, em essência, pelo seu cordão umbilical com a indústria automobilística. Mas vira as costas para a chance de dar seu recado ao núcleo de maior concentração do seu público-alvo: os seminários sobre materiais promovidos regularmente pelo braço brasileiro da Society of Automotive Engineering (SAE),instituição que congrega seis mil filiados e mais de mil voluntários dos escalões técnicos dos segmentos automotivo e aeroespacial. “O público dos nossos eventos é composto, principalmente, de gerentes e engenheiros de aplicação; diretores e a área comercial também costumam participar. Em geral, atingimos a parte mais interessada da engenharia de produtos”, situa Marco Colosio, diretor de Associação e Atividades Estudantis da SAE Brasil e chairperson do simpósio de

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
COMPARTILHAR
Matéria anteriorVantagens transparentes
Próxima matériaEles dão o exemplo