Engatando a terceira

A criatividade de uma grife de limpeza doméstica que nada produz

Embora estejam entre os carros-chefes em limpeza doméstica, o consumo de produtos de lavar roupa tem sentido a crise nos seus calcanhares, a exemplo do freio nas vendas de lavadoras e das rédeas mais soltas no giro de tanquinhos. A conjuntura também complica a ofensiva dos detergentes líquidos contra a supremacia dos sabões em pó, uma briga de cachorro grande entre o chamariz do custo/benefício e o ímã do preço menor, ambos estribados na produção em alta escala. É entre estas duas forças que a Daxx Higi tem se esgueirado com sucesso no garimpo de nichos menos abalados pela recessão . “Desde 2014 o negócio cresce acima de 20% ao ano e a perspectiva para 2017 é a mesma”, comemora

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
COMPARTILHAR
Matéria anteriorEfeito dominó
Próxima matériaNascida para voar alto