Ed. 645 – Março 2018

    bossa nova

    Isto é bossa nova, isto é muito natural

    O setor plástico só teria a ganhar se criasse uma identidade da excelência brasileira para o mercado mundial

    Água Mineral

    Efeitos colaterais

    Mudanças nos hábitos de consumo acentuam a queda de braço entre garrafas PET e copos selados em água mineral

    Plastek

    Pé no acelerador

    Plastek compra Costapacking para apressar crescimento no Brasil

    Daniel Richena

    Combo de soluções

    Planta brasileira é a primeira da Coexpan & Emsur a integrar as divisões de rígidos e flexíveis

    pensar fora da caixa

    Esse negócio de pensar fora da caixa

    Por que Bettanin e Plasvale não dormem sobre os louros em UDs

    Perspectivas 2018

    Entre o respiro e a decolagem

    Há razões para otimismo e cautela com a retomada da economia

    Devagar se vai (espera-se) ao longe

    O consumo aparente pairou 1% acima do PIB de 2017 e tende a progredir com moderação, vaticina a MaxiQuim

    De volta às compras

    De volta às compras

    Point do plástico em bens primários, o varejo supermercadista entrou no ano com o pé direito. Varredura do Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE) registrou reação de 2,3% nas vendas de janeiro, dando o troco na queda de 1,7% em dezembro passado e embasando as expectativas de analistas do ramo cravando crescimento aproximado de 5% […]

    Tubos

    Ainda longe de faturar os tubos

    O despertar das vendas de materiais de construção depende do consumidor formiga

    Autopeças

    A música do ronco do turbo

    O setor automotivo começa a sair do acostamento

    Super Globo

    Esse brilho não sai

    Super Globo não sabe o que é crise há 8 anos

    Verde esperança é a cor da hora

    Componedores sentem o mercado trazendo bons fluidos

    bisfenol A

    A volta por cima

    Novo estudo da agência FDA inocenta bisfenol A de danos à saúde

    PET Bottle to Bottle

    À espera de um milagre dos peixes

    Falta PET Bottle to Bottle para acompanhar as promessas de voo alto da demanda

    FIDELIZAÇÃO/Pouches

    A venda começa na entrega

    O chamariz da conveniência e soluções de abertura e fechamento explicam o afã …