Dois em um

Kleckernix (da esquerda para a direita): Susanna Matthiessen, Carlos Antonio de Oliveira, Baby Matthiessen e José Alfredo Nogueira de Menezes.
Durante os 19 dias de agosto das Olimpíadas, a Orla Rio, administradora dos quiosques nas praias cariocas, divulgará o evento, em ação com os patrocinadores, distribuindo a embalagem Snaxcup impressa com logomarca dos jogos. “Já nos solicitaram 700.000 kits”, adianta Carlos Antonio de Oliveira, sócio e diretor técnico da Kleckernix, empresa autorizada pela alemã Future Cups para produzir e comercializar sua criação no Brasil. O lançamento oficial de Snaxcup foi agendado para a feira Fispal Tecnologia, na segunda quinzena de junho, mas a estreia junto ao grande público será mesmo nos quiosques em plena Rio 2016. Snaxcup é um ovo de Colombo. Consta de um único recipiente que integra copo de cartonado e, em polipropileno, um canudo extrusado e uma tigela termoformada. Acenada para fast food e eventos em geral, a embalagem é solução de praticidade de introdução recente na Alemanha e seu pulo de gato é permitir que comida e bebida fiquem apenas numa única mão. Segundo a Kleckernix, Snaxcup prima pelo perfeito encaixe entre prato e copo e o canudo provê vedação completa entre alimento e bebida. Snaxcup: chamarizes da praticidade e marketing. Chamarizes como a conveniência e a ferramenta de comunicação embutida no Snaxcup motivaram a constituição da Kleckernix por quatro sócios brasileiros: Baby Matthiessen (51%), Susanna Matthiessen (29%), José Alfredo Nogueira de Menezes e Carlos Antonio de Oliveira (10% cada). “Moro na Alemanha há mais de 20 anos e sempre quis gerar empregos e negócios rentáveis no meu país. Quando tivermos nossa fábrica, a Kleckernix terá

 

Para continuar lendo cadastre-se gratuitamente.

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.
Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo.

 

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório