Atum em pote com garfo acoplado estreia nos EUA

De olho no consumo em movimento (on the go) e culto à saudabilidade pela geração Y, a norte-americana Chicken of the Sea International lança a linha de snacks Infusions, à base de nacos de atum com ervas, especiarias e azeite de oliva extra virgem. Além do apelo de um lanche ou mini refeição rico em proteínas e com teor reduzido de açúcar, um ímã chave para deflagrar a compra é o pote injetado de polipropileno (PP), de longa vida de prateleira, exibindo vistoso rótulo sleeve e diferenciado pelo garfo destacável e desdobrável.Também injetado em PP, o garfo está embutido na parede interna da tampa da embalagem, sem comprometer o selo de folha de alumínio que protege o snack. Conforme divulgou na mídia Diego Isaza, vice-presidente de marketing da Chicken of the Sea International, 65% dos lares norte-americanos compram atum nas convencionais apresentações em lata ou pouch, mas há espaço para inovar na embalagem no denominado nicho da conveniência, de refeições rápidas, caso de sanduíches. “A linha Infusions vai revolucionar a visão dos consumidores a respeito do atum embalado, elevando os apelos do sabor e da conveniência desse snack e adequando-se ao consumo  a qualquer momento de quem leva uma vida corrida”, completa o dirigente.

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