Aqui não pinta sujeira

AudaxCo mostra como os produtos de limpeza ajustam-se aos hábitos de compra impostos pela crise

562
Uma iguaria nos pratos de polietileno e PET, /produtos de limpeza compõem um flanco dos bens não duráveis exposto a fogo cruzado quando a economia estrebucha. De um lado, eles ofegam sob a necessidade se distinguir da vala comum da concorrência movida a preço sem abrir mão dos volumes de vendas. Do outro, compõem um setor, na visão dos supermercadistas, marcado por público pouco fiel, adepto da troca de marcas em prol da alternativa mais barata. Noves fora, o desafio é contemplar o artigo com o sedutor cunho de item prioritário e o apelo de novidade diferenciadora e acessível. Mas a crise não eclipsa um mercado de credenciais como o sexto consumo mundial de tira-manchas ou onde 50% da população

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
COMPARTILHAR
Matéria anteriorPureza 2.0
Próxima matériaA segunda pele