A inspiração do plástico chama-se qualidade de vida

Luiz Duarte
Luiz Duarte

Recessão nunca foi pretexto para o setor plástico cruzar os braços. Há sempre frestas para se chegar a novos caminhos e, como ensina a Bolsa, é na baixa que se aposta nos negócios. Este pensamento positivo- e realista- inspirou uma sessão especial do VI Seminário Competitividade/I Congresso Internacional do Plástico, realizado pela Abiplast e Plásticos em Revista e agendado para 22 e 23 de setembro no auditório da Fiesp. Este espírito combativo do DNA dos empreendedores vai transparecer da palestra do porta-voz de uma das empresas que, no Brasil e no mundo, mais investem na produção e patentes de embalagens plásticas, a norte-americana Bemis. Em sua exposição, Luiz Henrique Duarte, diretor de marketing e novos negócios da Bemis no Brasil, vai se debruçar sobre a conjuntura nacional, demonstrar a consistência do mercado consumidor (ainda notável após mais de dois anos de crise) e deixar claro, a tiradolo de recentes desenvolvimentos de flexíveis e termoformados, que não há retração capaz de reter a evolução do plástico. Tal como a fila, a vida anda.

competitividade2016

Deixe um comentário