A gema do novo

Recessão não amaina as sacadas disparadas pela Plastipak

777
Leite UHT e Nestlé Ninho: PET abre caminho em nichos.
Plástico é sensor informal da economia e, num ano recessivo, a casa cai sem discriminação para o consumo de resinas. Uma das alternativas para um material reduzir o impacto das perdas e danos é avançar sobre o quintal dos outros, ensina PET em particular. De poucos anos para cá, o polímero tem conquistado espaço em redutos nos quais, por exemplo, a caixinha cartonada cantava solo, tipo leite longa vida e sucos prontos. Com esse histórico em mente, a Plastipak, transformadora norte-americana referência em embalagens rígidas, redobra a aposta em lançamentos no país, endossando o preceito de que a crise passa e o mercado fica. Para chegar ao shelf life de quatro meses proporcionado pela embalagem cartonada a leites UHT, a

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
COMPARTILHAR
Matéria anteriorNão tão mal assim na foto
Próxima matériaAtrás das grades